quinta-feira, dezembro 09, 2004

Sucumbem-se os pesares e as magoas milenares...
"a liberdade é uma maluca"....enquanto for verdade que mentir é a salvação dos fracos, dependes de ti e dos que forjaste a tua volta.

falas de amores e de errantes fantasmas, sonâmbulos epitáfios e funerais onde morreste so para que te quisessem ouvir....

por uma vez na tua vida queriam que falasses.

"porquê???"

mas nao respondes.
dizem que a ultima coisa que te passou pela cabeça foi "uma bala". eu sei que não foi assim tão grande o final.

não há finais assim tão grandes, meu amor.

"lugar de supostas trocas....". com que orçamentos se regem os atropelos dos soluços de quem chora quando se casa de madrugada? quando a lua é nova e não testemunha que o frio é dono de ti.
"essa míuda é uma fogueira".morri contigo?

vês como todos olham para ti?
e depois fingem que se atrapalham...como se fossem teias da respiração ofegar quando a luz do fundo da terra se abre sob ti.

e falam tanto. nao os oiço mais, nunca os ouvi. nunca me quiseram com os olhos fechados.

conforta acreditar que pestanejar antes de amanhecer a alma é forçar o corpo a tornear as pulsaçoes mais desalinhadas.

"porquê"???

porque sim, meu amor...porque sim...

1 comentário:

Anónimo disse...

passei por aqui, fugo pq me vi....