segunda-feira, fevereiro 14, 2005


pão, vinho e beijos... eu e tu. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Outro dia perguntaste-me se estava rico... n cheguei a responder-te propriamente... sim estou... estou mais rico em desilusões, mentiras e tristezas...
infelizmente nem tudo o k parece, é... e eu descobri-o tarde de mais!
monica, ultimamente n te tenho dado, nem a ti nem a ninguem mta atençao, ando um pco em baixo e nestas alturas prefiro estar só a reflectir... mas continuo a gostar mt de ti, da tua amizade, da tua vontade de sonhar, como um exemplo para eu seguir... para lá caminho :)
um bjo mt grande****
David "Titan"

Anónimo disse...

Minha linda, amo os textos que aqui colocas, continua é sempre mto bom ler o que escreves.
Tua prima Kelinha..

Anónimo disse...

Both the sage and the wise were drinkers,
Why seek for peers among gods and goblins?
Three cups open the grand door to bliss;
Take a jugful, the universe is yours.
Such is the rapture of the wine,
That the sober shall never inherit...

Li Po

pLim..;)