sábado, fevereiro 05, 2005

la joueuse de chicha


  la_joueuse_de_chicha




Não sei o que me deu para me por a escrever a esta hora, nunca ligo o computador durante a tarde.
Está sol lá fora, não oiço nada para além dos meus dedos tilintantes nas teclas , e uma musica a marcar os contratempos...
"Calling all angels
I need you near to the ground
I have been kneeling
And praying to hear a sound..."


Podia pegar numa caneta qualquer, riscar um pedaço de papel rasgado, humedecido pelos pingos de dois narizes fanhosos...somos tolinhos, sabias????E essa quase loucura, quase santidade, quase prazer elevado ao ícone do aconchego faz de ti e de mim qualquer coisa "que nao se explica, mas que se gosta"...muito.

Como tu que és lindo....muito lindo.
Um pato bravo que diz que é mau mas que não é capaz de rasgar peitos quando rouba corações.
És um bom ladrão, já sabias disso....somos uma optima parceria, uma dupla de criminosos que, no fundo, só queriam poder levar a lua pra casa. Ou não...depois já não fazia sentido andarmos por aí à procura dela...descalços pela areia, ou sentados num muro de pedra num jardim virado pro rio.

Ela sempre esteve lá, sabias?

Mas as coisas importantes, aquelas que realmente fazem com que os dias sejam mais preciosos que os diamantes por polir, não são importantes nelas mesmas. São-no quando lhes tiras o enquadramento e as vês de mãos dadas...contigo ou com alguem que saiba os teus dedos de cor.

E dizemos que não nos conhecemos, patinho...é bom saber que as despedidas são sempre o "até já" que dizemos com os labios que nao querem nem por nada ter de descolar.

Gosto de ti.

Não sei porque é que me deu pra escrever a estas horas, ainda tenho o pijama vestido e o teu cheiro brinca ás escondidas entre os meus cabelos. Mas tu sabes bem que sou escrava das palavras. Podem ser trunfos, ou condenações, mas antes dizer verdade que omitir aquilo que te digo quando nao te digo nada que faça barulho.

chiuuuu....zzzzzzzz....ouves????.... "gosto de ti, muito"...


...não digas a ninguém... é segredo...

*Mó
05.02.05

Sem comentários: