terça-feira, agosto 30, 2005

Podia ser só mais um segundo.
Só mais um dia.
Podia o sol esconder-se só mais uma vez.

Acordar-me do céu só mais uma vez.

Acordo cansada com a vida por abrir num cofre de tempos.
Vivo num templo de cofres com vidas guardadas.

Podia ser só mais um beijo.
Só mais um recado por entregar.
Uma carta por escrever.

Podia ser só mais uma música. Mais uma dança.

Se não fosse a última.





Em flor te aguardo
Neste suspenso momento
Como se o vento
Fosse todo o meu resguardo
E assim me entendo
Ser desta fragilidade
Outra metade
De tão frágil fingimento
Que é seu talento
De entre as pedras ser aquela
Que nos revela
Em cada pedra um sentimento
Porém, se a flor
Tem no destino ser do vento
Há tanto tempo
E eu aguardo, meu amor


Ser Do Vento - Jorge Palma

2 comentários:

Patrícia Mota disse...

Vem descompassada das palavras certas...
Era desta música que te falava... Mas achei ser atrevimento meu falar-te dela e entao fiz que falei e não disse nada.
Pouco importa, de uma maneira ou outra tu chegaste la sozinha.

sergiodiassilva disse...

e Manuel Paulo. Jorge Palma & Manuel Paulo