quinta-feira, agosto 31, 2006

Vou contar tudo a toda a gente.

Que me poisas a perna por cima das minhas pernas quando adormeces, que me embalas com segredos e que me dizes que não tens assim tanto sono.
Vou contar que dizes o meu nome enquanto dormes, que me acordas com a força dos teus olhos no meu rosto, que me abraças até sentires que algum pedaço da minha alma é mais teu.

Vou contar que me assobias e que eu sorrio.
Que me chamas e eu finjo que não te ouço só para ver dos teus labios o meu nome outra vez.
Que me amas.


Vou contar a todos que tens "trinta mil cavalos a galopar no peito" e que a tua casa tem cheiro de acúcar.
E todos vão saber onde vives.
Porque a morada dos Sonhos fica dentro do meu coração.

*Mó

"O meu amor ensinou-me a partir
nalguma noite triste
mas antes ensinou-me
a não esuqecer que o meu amor existe..."


Jorge Palma

4 comentários:

Anónimo disse...

O mais belo poema de amor pelo grande mestre Palma.
Toda a sua agenda artística em http://bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

Sandro disse...

Muito bom..
Jorge Palma tem sempre algo que justifica o sermos... o estarmos...
Gostei!
Um beijo

SerendipityMan disse...

E eu vou-te contar que és linda, que escreves deliciosamente bem e que tens muito bom gosto em ires dar uns mergulho nas águas límpidas do Gerês! ;)

xOsedorrio disse...

fermoso poema, fermosa paisaxe, fermosa ti.