quinta-feira, junho 16, 2005

Desculpa
que me perdi
por aí.

Desculpa
que tropecei.

Desculpa
se me enganei.

Desculpa.
Não me encontrei.

Não encontrei
ninguém.

Desculpa,
não sei onde fica.

Desculpa
a quem não me explica.

Desculpa
as coisas pequenas.

os telefonemas.

Desculpa
a minha demora

Desculpa
não ter ido embora.





Desculpa
os encantamentos.

Desculpa
os momentos
de magia.

Desculpa
mais este dia.

Desculpa
as desculpas
para não dormir.

e desculpa-me por não partir.

Se me desculpares
as feridas
desculpa-me as balas perdidas.

Desculpa
ter-te acertado.

Desculpa tê-lo feito
no segundo errado.

Mas não aceites
nenhum pedido,
de quem se tenha perdido.

Se me perdi por aí
desculpa o meu pecado
mas foi propositado
o esquecimento

Desculpa,
mas não lamento.


16.06.05
*Mó

5 comentários:

Anónimo disse...

pois......

aquele a quem chamam Jonas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
aquele a quem chamam Jonas disse...

cheira me que esse quadro e' da minha prima Luisa

eu iria mais longe e diria que a senhora de vermelho e' a minha tia Nani

Tens que por ai' os creditos senąo eu vou dizer lhe que andam a usar a sua obra indevidamente na net

:p

beijinhos do censor nąo-oficial deste blog

Jonas

A. disse...

o texto? lindo, sim.

Anónimo disse...

olá! ouvi dizer que estava um quadro meu on line num blog... confesso q fiquei 1 bocado preocupada... e é verdade! ups... como é que arranjaram a foto? Já agora, dei uma vista de olhos aos poemas e são mto bonitos, sentidos * Luisa Goulart Estêvão